De acordo com apresentador, não houve maneiras de sair de São Paulo para a final do The Voice
Em setembro, Tiago Leifert confirmou sua saída da Rede Globo, após 15 anos na emissora.
Em suma, após comandar o “BBB21”, o apresentador percebeu que era hora de aproveitar a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o jornalista percebeu que não estava mais feliz com o seu trabalho excessivo.
Durante uma entrevista com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, Tiago Leifert afirmou que mesmo com sua saída ele estaria na final do “The Voice”.
APRESENTADOR FICA DE FORA DE PROGRAMA
No entanto, isso não aconteceu. Após a briga com os grandes atores da Globo e, principalmente com Ícaro Silva, ele afirmou que não poderá comparecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje ia ser a minha última noite. Tinha planos de ir para o Rio ficar na plateia, dos técnicos, perto da equipe, dos finalistas, mas não consegui, ainda não posso viajar. Ainda preciso ficar perto da minha família aqui em São Paulo”, começou o apresentador.
Na sequência, o ex-global afirmou que irá contar o que realmente está acontecendo em sua vida. “No momento certo vamos conversar sobre isso”, disse o apresentador, que quer assistir à final: “Vou segurar meu olho para assistir e, depois na madrugada, eu me viro com a Lua”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA COM ARTISTAS DA GLOBO
Nas últimas semanas, Tiago Leifert e Ícaro Silva viraram notícias em todo país. Isso porque, o ator chamou o “BBB” de “medíocre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A discussão dos artistas tornou-se uma tempestade em copo d’água, muitos ex-BBBs ficaram ao lado do apresentador.
Mas, não foi o caso de Thelma Assis. Além disso, José Abreu e Letícia Colin também se posicionaram.
“Ícaro Silva coloca Leifert de volta no lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Quem paga nosso salário é o povo que consome o que a TV vende. A empresa é uma intermediária apenas. Vendemos nossa capacidade de trabalho e somos pagos por ela”, disse José Abreu.
Letícia Colin, por sua vez, levantou o racismo estrutural. “O famoso racismo estrutural escorre… No medo branco da diferença, da imensidão da vida, na crença da superioridade, na ilusão do domínio de tudo e todos pelo poder, pelo dinheiro”, declarou ela.