BBB 22 terá apresentação do ex-Fantástico Tadeu Schmidt
O apresentador Tiago Leifert deixou a TV Globo e como consequência disso, não irá apresentar a próxima temporada do BBB, que ficará a cargo do ex-Fantástico, Tadeu Schmidt. Em entrevista concedida para à revista GQ, Tiago Leifert falou que a ideia de Boninho misturar participantes famosos com anônimos no reality se deu depois da edição de plantas de 2019, onde “os jogadores saíram cedo demais”.
“A forma como fizemos o [BBB]20, de misturar convidados e anônimos, foi uma ideia que nasceu por causa do 19”, expôs Tiago Leifert. “Queríamos uma maneira de manter o jogo vivo, com pessoas competitivas”, disse ele, listando as pessoas que ele achou bons jogadores durante as edições as quais ele apresentou: “O Ilmar [Mamão] no 17 era muito bacana. No 18, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lamento pelo 19, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No 20, o [Felipe] Prior foi muito importante, assim como o Babu [Santana], mas o 20 foi o programa das mulheres. No 21, o Gil [do Vigor] foi muito bom”, continuou o apresentador.
PAPEL COMO APRESENTADOR
Sobre o seu papel como apresentador, ele falou: “São muitas habilidades que você precisa executar ao mesmo tempo. Precisa ser árbitro, narrador, psicólogo, curinga”. Ele ainda revelou que dava dicas aos eliminados antes deles irem para o Bate Papo com Ana Clara.
“Eu disse: ‘Vai ficar tudo bem! Daqui a um ano, ou vão esquecer, ou vão falar ‘ícone, mamacita’, que é o que está acontecendo agora”, falou ele se referindo ao cancelamento de Karol Conká.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE