Tiago Leifert nunca se expôs tanto publicamente, mas havia prometido se engajar ao máximo na campanha de João Amoêdo à Presidência
Quem via Tiago Leifert todo brincalhão no comando do Big Brother Brasil na Globo não imaginava que o apresentador era bastante engajado publicamente. Ninguém sabia até agora, inclusive, que ele pretendia se engajar fortemente na campanha de João Amoêdo para a Presidência da República pelo partido Novo.
De acordo com informações do jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, Tiago Leifert estava bastante empolgado com o surgimento de uma terceira via para a eleição presidencial. Para quem não sabe, terceira via seria uma corrente de disputa que faria um contraponto a Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert surpreendeu com pretensão
Segundo a publicação, Tiago Leifert chegou a enviar — no ano passado — mensagens para conhecidos do Partido Novo em que afirmava que se colocava à disposição para ajudar na campanha de João Amoêdo ao Palácio do Planalto. Para quem não sabe, o político disputou o último pleito e estava disposto para o segundo.
Porém, como já é de conhecimento de quem acompanha os bastidores políticos, sua segunda candidatura não vingou, visto que ele estava cada vez mais querendo se distanciar dos posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro, ao passo que uma ala radical do partido era cada vez mais próxima e se saiu vitoriosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frustrado
Com isso, a alegria e animação de Tiago Leifert durou pouco, de modo que ele não conseguiu esconder a frustração ao conversar com interlocutores que mantém no partido. Segundo as informações, ele nem mesmo pensou em se aproximar do cientista político Luiz Felipe D’Ávila, o escolhido do Novo para o pleito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE