Tiago Leifert, que por muitos anos apresentou o BBB, falou sobre voltar ao reality show da Globo
No último ano, o desligamento de Tiago Leifert da Rede Globo pegou a todos de surpresa e rendeu muito assunto na boca do povo e também nos corredores da emissora carioca. O apresentador optou por não renovar seu contrato com o canal depois de 15 anos de trabalho prestado, sendo 5 deles no BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, durante uma entrevista ao ‘Todos os Programas’, de Flávio Ricco e Dani Bavoso, no Youtube, o companheiro de Daiana Garbin trouxe à tona um possível retorno ao Big Brother. ‘Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. Se eu não pudesse escolher, eu voltaria para o esporte”, relatou o artista de 41 anos.
Em seguida, Tiago Leifert detalhou que o Tadeu Schmidt deve permanecer no reality show, ele vai ser apenas um causador de intrigas. “É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia”, frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o ex-apresentador da Globo não deixou de elogiar o trabalho que o grande amigo vem fazendo sob o comando do BBB22. “Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil que a minha, substituir o Bial é mais difícil”, pontuou.
CÂNCER DA FILHA
Na conversa, Tiago Leifert também falou do câncer da filha, a pequena Lua, de 1 ano, expondo que já fez planos pós-cura do retinoblastoma, enfermidade rara nos olhos. “Quero levar a Lua para viajar o mundo inteiro. Ela vai agradecer Santa Luzia (a padroeira dos olhos) em Veneza, o Mickey em Orlando. Essa criança tem que viver!”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE