Tiago Leifert, após sete meses de câncer da filha, recebe notícia e comunica ao Brasil: “Esse momento”

Tiago Leifert surpreendeu com declaração (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert surpreendeu com declaração (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Leifert surpreendeu e revelou como está o estado de saúde de sua filha, a qual ele revelou que sofria de câncer ano passado

Pegou de surpresa para muita gente a notícia de que a filha de Tiago Leifert estava com câncer, o que foi anunciado por ele no início do ano no Instagram. Na época, ele afirmou que por pouco não aconteceu algo mais sério, já que felizmente a doença no olho da menina foi descoberta em um período ainda passível de cura.

Agora, sete meses após o tratamento, o homem revelou em seu perfil no Instagram a quantas anda a situação envolvendo sua herdeira. “Completando sete meses acho que estamos em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e torceu por nós sobre como as coisas estão andando”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Leifert surpreendeu com declaração

“E digo que estão andando porque ainda estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui ‘uhul, acabou, férias, shopping’, mas não é esse momento ainda. O tratamento é lento”, comentou o apresentador, que no ano passado deixou o comando do Big Brother Brasil, mas se prepara para voltar à Globo como narrador.

Tiago Leifert falou sobre a situação da filha, Lua, de 2 anos (Foto: Reprodução)

“Ainda é muito cedo para a gente falar em cura, mas neste momento o quadro da Lua é considerado estável, a doença está estável. Nossa pequenina passou por muita coisa, foram sete sessões de quimioterapia intra arterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho”, continuou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agradecimento

Tiago Leifert agradeceu: “A gente nunca vai poder agradecer tanto carinho que estamos recebendo e fica aí o alerta para os pais: leve seu bebê ao oftalmologista. Teve uma coisa muito importante que aconteceu, que além do diagnóstico do retinoblastoma, que a gente já sabe, acho que umas 8 crianças…”, finalizou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile