Tiago Leifert quebrou o silêncio na Globo ao falar sobre sua decisão de aceitar entrar nos domingos da emissora após a saída de Faustão
Na noite deste domingo (29), a Globo exibiu a última edição da Super Dança dos Famosos, sob o comando de Tiago Leifert desde a saída de Faustão da emissora. A grande final da atração, que consagrou Paolla Oliveira como a grande campeã, foi marcada por um desabafo emocionante do apresentador, que caiu no choro.
Pouco antes de anunciar as notas e dar o resultado, Tiago Leifert caiu em lágrimas e falou sobre o desafio. “Na minha carreira eu tive que substituir a Glenda, Leo Batista, o Tino Marcos, o Bial, e o Faustão. Eu não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês, da equipe, que foi muito fácil”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert chorou em desabafo forte
“Eu achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil. Eu só cheguei aqui e me diverti, falei umas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a toda a equipe por ter me recebido tão bem. A audiência do domingo também foi toda carinho”, prosseguiu o apresentador da Globo no desabafo.
“Vocês foram muito legais comigo, desde o começo, e meu beijo final a você, Faustão”, disse Tiago Leifert, na sequência fazendo uma homenagem forte ao apresentador que substituiu. “O Faustão é meu amigo, me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez em que eu segurei pela primeira vez o microfone”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador não se segurou
“Só vim aqui, só consegui vir aqui porque era o Fausto, porque ele tá aqui comigo e eu tô aqui com ele o tempo inteiro”, destacou ainda Tiago Leifert, revelando uma verdadeira bomba envolvendo Faustão e sua decisão de aceitar o convite da Globo para comandar a Super Dança dos Famosos após a retirada abrupta do titular da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE