Tiago Leifert anunciou a final do BBB20 e caiu no choro depois de eliminar Babu Santana em paredão histórico na temporada histórica
O apresentador Tiago Leifert surpreendeu ao cair no choro durante a eliminação do BBB20 que foi ao ar na noite deste sábado na tela da Globo. Como o TV Foco já anunciou, Babu Santana foi o último eliminado do programa, o que colocou automaticamente Thelma e Rafa na final do programa, que já contava com Manu Gavassi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, dois grandes amigos rivalizaram aqui fora pela permanência da casa, Thelma e Babu. Tiago Leifert fez seu tradicional discurso arrebatador e anunciou a eliminação de Babu Santana com 57,15% dos votos. Thelma se salvou por pouco com 31,41% enquanto Rafa foi a menos votada no paredão e acumulou apenas 11,44% dos votos.
+Babu é o último eliminado e Thelma e Rafa estão na final do BBB20
Com isso, Tiago Leifert abriu a votação para a grande final do programa. Ele anunciou para as meninas que na segunda-feira [27], Manu, Rafa ou Thelma ganharão o prêmio de 1 milhão e meio de reais. Ele iniciou essa “revelação” com um discurso bastante emocionado a respeito delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a voz embargado, como se tivesse chorando, Tiago Leifert se mostrou emocionado com essa final e afirmou que esse BBB deveria ser de uma mulher. Na sequência, ele pediu para que as finalistas defendessem sua vitória no programa em meio minuto, como fizeram em cada paredão que enfrentaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Atitude agradou
“O Tiago emocionado afirmando que esse BBB merecia ser de uma das mulheres porque elas fizeram a história foi tudo!”, comentou um internauta. “Adorei o Tiago chorando. Tb to emotivo por besteira nessa quarentena dos infernos”, comentou o comentarista Chico Barney.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE