Fora da Globo, Tiago Leifert esteve em atração da Band e contou história que viveu no reality show
Foi ao ar, nesta terça-feira, dia 30, a participação de Tiago Leifert no programa do Faustão. O jornalista foi homenageado no Arquivo Pessoal e chegou a chorar no palco.
Entre as várias histórias relembradas, o apresentador, de 43 anos, contou que teve uma experiência quase sobrenatural quando ainda estava no Big Brother Brasil. Ele revelou que sua ligação com a irmã, Marcela Leifert, quase fez com que não apresentasse o reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Começou a contagem regressiva do programa e senti um negócio extremamente esquisito. Eu nunca tinha sentido aquilo, um negócio ruim e pensei na minha irmã. Ela tinha sido internada na UTI naquele momento, passou mal, teve uma septicemia”, contou para Faustão.
Ele expôs essa história pela primeira vez, já que não costuma acreditar em experiências paranormais. “Ela ficou muito doente naquela semana. Eu nunca contei para ninguém, só minha família sabe, porque eu sou bem cético e não acredito muito nessas coisas”, disse.
Recado do pai
Ainda durante o Arquivo Pessoal, o famoso recebeu um recado de Gilberto Leifert, que foi diretor da Globo por mais de 30 anos. Ele se emocionou bastante e voltou a chorar com a homenagem no programa. “Me enche de orgulho”, disse o pai através de um vídeo enviado à atração.
“Meu pai é um dos nomes mais importantes da história da propaganda brasileira. Foi muito importante tê-lo na minha vida. Sempre foi uma pessoa que conversou comigo sobre assuntos muito avançados para um adolescente. É um cara muito honesto”, acrescentou Tiago Leifert.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Faustão saiu da Band?
O apresentador pediu demissão alegando estar cansado de gravar para um programa diário. Ele sai do canal deixando um prejuízo de R$ 50 milhões, já que não conseguiu cumprir com o acordo que era esperado.