Tiago Leifert comemora aniversário de um ano do “Zero1”

22/10/2017 às 16h22

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Tiago Leifert (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Tiago Leifert (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Tiago Leifert
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

O apresentador Tiago Leifert, que está à frente do programa “The Voice Brasil”, comemorou o primeiro ano de aniversário de seu novo programa, “Zero1”, exibido aos sábados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração “nerd” era um projeto antigo do artista, que comemorou o sucesso do programa e o alcance cada vez maior do público jovem.

+Isis Valverde mostra novo visual após fim de “A Força do Querer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em um ano o programa cresceu demais. Nosso objetivo era cravar um espaço para a cultura nerd na TV aberta e conseguimos. Deu certo, graças ao público que sempre foi muito carinhoso com a gente desde o começo. A cada sábado a gente aprende alguma coisa. E se surpreende também com a quantidade de gente que não necessariamente gosta de games e cultura geek, mas se diverte assistindo ao programa”, disse ele.

TIAGO LEIFERT FALA SOBRE DOENÇA DA ESPOSA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Tiago Leifert abriu seu coração ao falar sobre a doença de sua esposa, Diana Garbin, que luta contra a dismorfia corporal.

Em vídeo para o Youtube, Tiago falou sobre a situação da esposa e o trabalho dela contra a doença: “Estou aqui para falar sobre o trabalho da minha esposa, a Daiana Garbin, o que ela tem feito nesses últimos dois anos e meio. O trabalho da Dai é sobre a busca maluca atrás do corpo perfeito, a busca insana pela magreza. Você clica na lupinha do Instagram e tem uma bunda sem celulite, perfeita. E o que acontece depois que você vê um corpo perfeito? É a dieta maluca, o remédio, o jejum intermitente… Aí o que acontece? Você emagrece com a dieta maluca e ganha tudo de novo. E como não deu certo, você continua não gostando do seu corpo e fala ‘o que faltou pra mim foi foco, força e fé’. Essa talvez seja sua história, se sentir inadequada com seu corpo ou pode ser a história de alguém que você conhece”, comentou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O livro da Dai conta a história dela, tudo o que ela sofreu, tudo o que se machucou e o que aconteceu depois até hoje, quando ela se ligou do que estava fazendo de errado e aprendeu a respeitar o corpo. É surreal ver uma mulher que nem essa aqui, gata, falando do sofrimento com corpo. É surreal. Não é um livro de lacração, mimimi e dieta, é um livro sobre a verdade. Essas fotos cheias de Photoshop certamente têm muito sofrimento por trás também”, avaliou.

Notícias de Tiago Leifert
Tiago Leifert
Zero1
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.