O apresentador Tiago Leifert surpreendeu o público do BBB19 com uma informação falsa na noite desta quinta-feira (7) na Globo. Na ocasião, ele disse que a briga entre ela e Diego na festa da noite anterior foi causada pelo fato da loira ter ido para “três paredões” sendo “a mais votada da casa várias vezes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tatá Werneck desabafa sobre comparação com Maisa na Globo e dispara: “Fico preocupada”
“Parecia uma DR normal para o Diego, mas pegou no ponto fraco da Hariany”, completou Tiago ao vivo na Globo, sendo rebatido imediatamente pelos internautas. Os telespectadores que acompanham o programa apontaram que ela não foi a mais votada nos três paredões que foi, sendo indicada por uma pessoa em cada.
Além disso, em um deles, que foi o primeiro, ela estava na berlinda com mais 14 participantes em um mega paredão, apenas por ter perdido a primeira prova da temporada. No segundo, ela foi indicada por Maycon, que atendeu o Big Fone e a indicou direto. Já no terceiro, ela foi indicada por Alan, durante a prova do líder.
Após o comentário de Tiago Leifert na Globo, os internautas começaram a acusá-lo de tentar “beneficiar” Hariany, indicando ao público de casa que ela é “perseguida” pelos colegas. Apesar disso, o erro de Tiago deverá ser corrigido na edição desta sexta-feira (8). Vamos aguardar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
NOVO PAREDÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira (7), durante o BBB19, foi dada mais largada a uma Prova de Líder. O apresentador Tiago Leifert avisou ao público sobre a dinâmica da semana, com liderança compartilhada e berlinda tripla
“Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil”, revelou Leifert.
Antes da prova iniciar, Tiago Leifert pediu para Carolina, a líder da semana anterior, tirar um brother do evento. Após pensar por algum tempo, Peixinho escolheu deixar Alan fora da disputa. Ela alegou que se sentia ameaçada por ele no jogo.