Tiago Leifert quebrou o silêncio na Globo e surpreendeu durante o Conversa Com Bial ao abrir mão de seu papel como apresentador
O apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, foi um dos grandes vencedores após a vigésima primeira temporada do reality-show de confinamento. Bastante elogiado por sua postura à frente do programa, especialmente quando teve que lidar com temas espinhosos, ele agora colhe os bons frutos de sua apresentação brilhante.
Tanto que o rapaz foi o convidado mais recente do Conversa Com Bial, o que resultou em um dos crossovers mais esperados da televisão brasileira. Isso porque o apresentador do programa de entrevistas comandou por anos o Grande Irmão, tendo sua história praticamente associada à do reality comandado por Boninho no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert quebrou o silêncio
Para Tiago Leifert, o paredão é uma espécie de absolvição, já que ele é totalmente contrário à famosa cultura do cancelamento que se tornou bastante comum principalmente em realitys como o BBB. “Vocês não vão mudar minha cabeça, não é porque vocês querem o sangue da pessoa que eu vou dar para vocês”, declarou ele.
Rodolffo, que teve que agir com imparcialidade em eliminações como a de Lumena e de Rodolffo, destacou que prefere a demissão que se sujeitar a ser uma espécie de cancelador no programa que apresenta. “Se a intenção é que eu seja juiz do mundo, ‘cancelador geral da República’ e tire sangue, pode escolher outro apresentador”.
Demissão escancarada
Vale lembrar que Tiago Leifert já teve por diversas vezes sua demissão pedida por alguns internautas, mas nada que tenha feito muito barulho. A principal revindicação desses críticos era o anseio por novos apresentadores nas atrações. “Tirem o Tiago Leifert e coloquem o Mion”, pediu um internauta em fevereiro, por exemplo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE