Tiago Leifert saiu da Globo após passar mais de 15 anos trabalhando na emissora
Fora da Globo e vivendo um escândalo com o ator Ícaro Silva e outros artistas da emissora carioca, Tiago Leifert não controlou a emoção nesta sexta-feira (24). O ex-apresentador do BBB se desmanchou em lágrimas após ser convocado às pressas no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o jornalista ganhou uma homenagem tocante na grande final do The Voice Brasil, onde o cantor Giuliano Eriston consagrou-se campeão. Na ocasião, a produção exibiu um vídeo com uma série de momentos da trajetória do ex-global no comando de programas na emissora.
Emocionado com as lembranças, Tiago Leifert chorou bastante. “Não consigo falar (chora). Obrigada, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final.”, iniciou o apresentador nos Stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer (chora). Fiquei muito emocionado mesmo. Vou sentir muita saudades de vocês”, disse ainda o ex-comandante do BBB, sem conseguir controlar às lágrimas.
Em seguida, Tiago Leifert mandou um recado para Michel Teló, que pela sexta vez venceu o reality musical da Globo. “Teló ganhou. Para, velho. Vem se aposentar comigo, sai daí, não dá mais.”, brincou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante tanto chororô, o ex-globo afirmou que não se sente um ex-funcionário da empresa da família Marinho, como achou que ia ficar.
“Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe.”, frisou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas”, relatou ainda Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHA
No fim, o comunicador de 41 anos afirmou que espera que sua filha, Lua Garbin, de 1 ano, tenha a mesma sorte dele quando crescer.
“Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive (…) Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar.”, finalizou.