O apresentador abriu uma exceção para conversar com seu antecessor no Big Brother Brasil
Tiago Leifert, após recusar uma série de entrevistas, foi chamado por ninguém menos que Pedro Bial. O famoso cedeu ao pedido do jornalista e vai aparecer no programa dele na madrugada desta sexta-feira, dia 7.
“Eu vou conversar com a única pessoa que entende o que é ser apresentador do Big Brother Brasil que é ele, Pedro Bial. Chorei de novo, me emocionei de novo. Foi muito legal o papo, muito bom conversar com ele. Nosso ídolo, nosso ícone”, adiantou nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda aproveitou para explicar o motivo de não falar com outros veículos. “Eu não costumo dar entrevista, não costumo falar com ninguém, então, qualquer dúvida, não leia manchetes, vá ver o vídeo. E se eu tiver dito alguma coisa que ofenda alguém ou que eu tiver errado, eu já estou pedindo desculpa adiantado, não foi minha intenção, já estou me adiantando”, acrescentou.
Tiago Leifert fala sobre episódio especial do BBB21
O apresentador, aliás, se mostrou bastante empolgado com a despedida do reality show que marcou o início do ano de muita gente. Após o elenco se reunir novamente na casa mais vigiada do país, ele contou sobre o que o público deve esperar.
“Amanhã tem o dia 101 do BBB. Estão terminando de editar e eu vou chorar de novo. Eu já chorei no Bial. Ai, meu Deus, mas é de alegria, gente. É alivio de ter conseguido entregar a temporada. Então, amanhã, eu choro de novo no ar. Completando meu ciclo de micos”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE