Tiago Leifert até se tornou alvo de uma informação equivocada sobre o “BBB”, mas o Estadão oficializou Tadeu Schmidt como novo apresentador
Uma notícia envolvendo Tiago Leifert pegou todos de surpresa na tarde desta sexta-feira (1). A coluna de Sonia Racy, do Estadão, deu conta de que o apresentador, apesar da demissão da Globo, retornaria para apresentar o “BBB22”. O problema é que a notícia não caiu muito bem na emissora e o verdadeiro titular do programa veio à tona.
A coluna “Direto da Fonte” afirmou que o antigo comandante do reality show voltaria para mais uma temporada. O problema é que rapidamente a redação do jornal desmentiu a informação e afirmou quem será o responsável por estrelar a edição do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será Tadeu Schmidt e não Tiago Leifert a apresentar o novo BBB. Essa coluna errou ao dizer que o apresentador voltaria à TV Globo. Atualmente Schmidt – que é irmão do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt – divide a apresentação do Fantástico com Poliana Abritta”, se justificou a colunista.
O problema é que rapidamente a informação de que Tiago Leifert voltaria para a Globo por pelo menos mais um ano se espalhou rapidamente entre sites e perfis que cobrem televisão nas redes sociais. O assunto se tornou mais comentado do Twitter na tarde de hoje, com a maioria dos internautas comemorando a possibilidade.
EMISSORA DEU VERSÃO
A informação, contudo, caiu como um verdadeiro balde de água fria em quem vibrou. O TV Pop chegou a entrar em contato com a Globo e disse o seguinte: “A Globo nega que Tiago Leifert vá apresentar o próximo Big Brother. De acordo com a Comunicação da emissora, o anúncio do novo apresentador será feito oportunamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAZÕES PRÓPRIAS
Para quem não sabe, o apresentador revelou que deixará a emissora por uma decisão própria, sem assuntos relacionados a possíveis brigas nos bastidores. Ele, entretanto, fará mais uma edição do “The Voice Brasil” antes de sua efetiva demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE