Tiago Leifert ignora comentários de youtuber e esculacha sobre opinião contrária
O youtuber Felipe Neto fez críticas às falas de Tiago Leifert, tudo porque o apresentador se posicionou sobre o embate político entre Jair Bolsonaro e Lula, nestas futuras eleições.
Durante uma entrevista ao podcast “Cara a Tapa”, Tiago Leifert falou o que pensava dos candidatos: “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu.”, disse o ex-contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Tiago Leifert deixou claro que as suposições do segundo turno serem decisivas entre Bolsonaro e Lula ainda são precoces. Irritado com a opinião política, Felipe Neto detonou o ex-global.
No entanto, sabendo do ocorrido através de Rica Perrone, informando que o apresentador que divide tela com ele, Tiago Leifert, no canal “3 na Área”, no Youtube, se tornou um desafeto declarado de Felipe Neto, o ex-apresentador da Globo detonou: “Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol.”, disse o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert ainda alfinetou o youtuber e tentou focar no assunto do canal, que era sobre Copa do Mundo: “[Não vamos] perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter.”, esculachou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert ainda deixou claro que o intuito do canal é falar de futebol e não de eleições: “A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [membros da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse o apresentador quanto as opiniões sobre ele ditas por Felipe Neto, sem entrar em detalhes de defesa.
YOUTUBER REBATE
Ao saber que foi chamado de ser inferior, Felipe Neto rebateu as falas de Leifert: “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, disse o youtuber.
Felipe Neto ainda complementou: “Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy”, desmascarando o apresentador, sobre o caso do ator de “Verdades Secretas 2”, ao falar mal do BBB no fim do ano passado.