De acordo com apresentador, público tem que tomar cuidado com as críticas
Em setembro, Tiago Leifert confirmou sua saída da Rede Globo, após 15 anos na emissora.
Em suma, após comandar o “BBB21”, o apresentador percebeu que era hora de aproveitar a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o jornalista percebeu que não estava mais feliz com o seu trabalho excessivo.
No entanto, mesmo com o fim de sua contratação, Tiago Leifert continua utilizando suas redes sociais.
Na última quinta-feira, 16, o artista usou a plataforma para comentar sobre a “Fazenda 13”, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o apresentador falou sobre os participantes Dynho Alves e Sthe Matos e detonou o comportamento do público.
Tudo começou quando Victor Sarro, fez um comentário, onde criticava o público e alguns famosos, após a eliminação de Dynho e Sthe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o humorista disse que está sendo uma crueldade. “A inquisição que está acontecendo com os eliminados é de uma crueldade sem tamanho!”, começou ele, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas não querem a eliminação, elas querem o fim! Fim do trabalho, fim do casamento, fim da pessoa! Que triste pra aquilo que deveria ser apenas um jogo. A maior punição é a eliminação”, disse o artista.
APRESENTADOR EXPÕE O QUE PENSA DE REALITY NA RECORD
Na sequência, Tiago Leifert expôs que concorda com a fala do humorista e que o julgamento se limitem enquanto os artistas estão dentro do reality show.
“Eu sempre tentei avisar que tava exagerado, que as punições eram desproporcionais. Mas, quando eu falava, me detonavam dizendo que eu passava pano. Um dia, vai acontecer uma tragédia. Sigo alertando”, o apresentador escreveu.
SAÍDA REPENTINA
Como havíamos mencionado, Tiago Leifert assumiu o motivo pela qual saiu da Rede Globo durante o “Mais Você”.
“Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: ‘O programa foi demais! […] Você não está feliz?’ e eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’. Ela falou: ‘Você não vai comemorar?’”, começou ele, que continuou:
“Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada’. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer”, finalizou Tiago Leifert.