Tiago Leifert surgiu abatido em um vídeo no Instagram, onde se defendeu dos ataques que sofreu do ator Ícaro Silvo na última semana
Tiago Leifert fez um vídeo emocionado nas redes sociais para rebater declarações de Ícaro Silva, através do Instagram, nesta segunda-feira (27). O ex-contratado da Globo revelou que passa atualmente por um problema pessoal e que foi alvo de covardia ao ter suas declarações distorcidas após a briga que teve com o ator.
O jornalista se defendeu das acusações de racismo que sofreu após dizer que o “BBB” pagava o salário do artista e declarou que sua opinião foi catapultada para um lugar que nunca foi dele. “Eu fui atacado por causa da minha religião, eu fui atacado por causa da minha família, e eu não fiz isso em nenhum momento”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém. Eu não fiz isso em nenhum momento. Minha postagem está lá, é só olhar”, lamentou Tiago Leifert, visivelmente abalado.
SEGREDO DA VIDA PESSOAL
O comunicador afirmou que vive um momento delicado em sua vida pessoal, e admitiu ter ficado completamente descontrolado quando viu esse assunto se transformar em motivo de deboche para Ícaro Silva, que soube da situação e pediu que o ex-apresentador voltasse ao afastamento dele da mídia.
“E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta que foi escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema que eu estou passando que nem eu estou preparado para falar. E aquilo me tirou de giro de um jeito que eu achei que não fosse possível”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert continuou: “Eu parei de enxergar tudo e eu fiquei muito transtornado com aquela parte, então eu vou ignorar, por agora. E vou ignorar também os ataques ao meu pai, à minha família, à minha religião. Eu só gostaria de lamentar, que o que eu disse foi usado para ferir pessoas que não tem nada a ver com o assunto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PASSOU POR DIFICULDADE
Por fim, o famoso definiu toda a carta e todos os ataques de pessoas famosos e anônimas como uma “maldade impressionante”, ainda mais por ter trabalhado nos estúdios da Globo no momento em que a pandemia da Covid-19 estava matando mais pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE