Tiago Leifert deu uma entrevista ao podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, onde soltou o verbo sobre política
Com um levantamento de dúvidas sobre pesquisas eleitorais, Tiago Leifert, no bate-papo, respondeu se votaria em no atual presidente Bolsonaro ou no ex-presidente Lula, que são os dois maiores candidatos mais fortes para concorrem a Presidência esse ano.
Ainda na entrevista ao podcast, Tiago Leifert respondeu o que ele faria se tiver que escolher entre Bolsonaro e o ex presidente Lula, que está concorrendo a pré-candidato nessa eleição, em outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert ressaltou que: “Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá.”
Contudo, o ex-apresentador do The Voice Brasil e BBB, disse que as pesquisas de são de intenção de voto que representa a realidade, Tiago também disse que nesse ponto tem muita gente calada e que as pesquisas não estejam no caminho certo. O ex global conclui também que não sabe nem se esse será o segundo turno, se os candidatos não desistiram antes ou se irá acontecer algo.
“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu.“
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM TRATAMENTO CONTRA UM CÂNCER RARO, MÃE DE FILHA DE TIAGO LEIFERT PUBLICA IMAGEM DELA BRINCANDO
Na época do ocorrido, Tiago deixou a Globo, para se dedicar a família e novos projetos, aonde também anunciou no início desse ano, a notícia de que sua filha estava com câncer raro nos olhos e que passaria por um tratamento. Alguns meses depois da divulgação da doença, Tiago Leifert revelou aos fãs que sua filha já estava melhorando e que a divulgação do caso ajudou outras pessoas a descobrirem a doença em seus filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”