A tragédia da Chapecoense continua sendo assunto na Globo, que fez uma cobertura intensa sobre o caso em sua programação. No entanto, uma homenagem feita pelo apresentador Tiago Leifert, no “The Voice Brasil”, não foi vista com bons olhos pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela chegou a provocar debate nas redes sociais, com opiniões bastante diversas. Tudo começou quando, na abertura do programa de ontem (1), Leifert decidiu fazer referência ao caso, e fez um comentário que soou “pouco espontâneo” para os telespectadores.
Isso porque ele, que tem um histórico na equipe de esportes da Globo, apareceu com os olhos marejados e um discurso pronto. “O programa de hoje é, sem dúvida, especial pra nós. O The Voice Brasil é, hoje, The Voice Chapecó”, iniciou o jornalista.
“Nossos quatro times são, sem dúvida nenhuma, Chapecoense. A gente gostaria de dedicar o The Voice Brasil aos sonhos que foram interrompidos na última terça. Este programa também é feito de sonhos. São pessoas do Brasil inteiro que nos procuram para cantar aqui”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E é por elas que viemos trabalhar nesta quinta”, concluiu. Conforme aponta o colunista Maurício Stycer, Tiago tentou “ser simpático com os espectadores” e “passou a impressão que queria, na verdade, faturar com a menção ao assunto”. Isso ficou perceptível para o público.
O assunto gerou muitas discussões, a favor e contra o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE