O apresentador, que já trabalhou no reality show musical, lamentou a morte do diretor da atração da Globo
Tiago Leifert mostrou que ficou bastante comovido com a morte de Flávio Goldenberg, o diretor do The Voice Kids, da Globo, nesta terça-feira, dia 28. Antes de anunciar o resultado das votações do primeiro Paredão do BBB, o apresentador fez questão de homenageá-lo.
O famoso, que já trabalhou no reality show infantil, comentou a morte do amigo e fez um pequeno tributo, dentro do possível. “Quero dedicar o programa de hoje nosso amigo Flávio, que vocês não viam, mas divertiu muito a gente no The Voice Kids, no Armação Ilimitada e TV Colosso”, disse o comunicador. “É um dia difícil de trabalhar, estamos aliviados que conseguimos chegar até aqui. Fizemos o melhor trabalho que podíamos”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da situação, Tiago Leifert teve de seguir com o programa normalmente. Logo em seguida, ele anunciou a eliminação de Lucas Chumbo do BBB. O surfista enfrentou Bianca Andrade, a Boca Rosa, no Paredão e saiu da casa com mais de 74% dos votos populares.
Além da homenagem e do primeiro Paredão, a edição também rendeu entre o público. Isso porque parte dos telespectadores considerou injusta a entrada de algumas pessoas do grupo Camarote, que já possuem certa fama, principalmente, nas redes sociais. O argumento é que eles terão vantagem nas votações, quando comparados aos demais participantes.
A advogada Gizelly Bicalho, do grupo Pipoca, chegou a falar que já desistiu do prêmio pois não tem a menor chance contra os demais. Tiago Leifert, então, deu uma bronca na sister e afirmou que, se ela quiser sair, existem outras milhões de pessoas querendo ocupar o lugar dela na casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE