Com poucos anos de reality, o apresentador já teve de anunciar expulsões
Tiago Leifert está responsável pelo comando do BBB apenas há quatro anos e já teve de anunciar algumas expulsões. O reality é bem firme em relação à agressões e quando esse é o motivo de uma desclassificação, o apresentador invade a programação para noticiar isso aos brothers e ao público.
O TV Foco separou as três maiores expulsões anunciadas pelo apresentador, que fizeram o terror tomar conta da casa do BBB. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Harter, do BBB 17
O participante da edição de 2017 foi expulso por agressão contra Emily Araújo, com quem viveu um romance na casa. A relação dos dois, bem conturbada, teve direito à ofensas verbais e agressões físicas. Após uma longa conversa com a participante, que inclusive venceu o programa, Tiago Leifert entrou às pressas e anunciou a expulsão.
“Hoje tivemos uma nova conversa profunda com a Emily e ficaram comprovados indícios de agressão física; no ‘BBB’ agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado”, disse o apresentador na ocasião.
Hariany, do BBB 19
A participante era uma das finalistas do BBB 19, inclusive uma das favoritas ao prêmio, e foi expulsa após discutir bêbada com a amiga Paula Von Sperling, campeã da edição. Tudo aconteceu após uma discussão de amigas sob os efeitos do álcool durante a última festa do reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hariany acabou se exaltando e empurrou a campeã da edição, que caiu no chão. Paula brincou que a sister teria quebrado seu quadril. Ainda na ocasião, Hariany já tinha previsto que seria expulsa pelo ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção analisou as imagens e constatou que a discussão teve uma agressão física. Inclusive, o apresentador chegou a invadir a programação normal da Globo para avisar que a equipe do BBB estava apurando as imagens, para dar um parecer ao público.
Logo depois, Tiago Leifert apareceu no telão do BBB19 e discursou aos brothers: “Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje tá mantido”.
Vanderson, também da edição de 2019
O brother foi mais um dos expulsos do BBB 19, mas neste caso, logo no início do reality. Tudo aconteceu após denúncias de violência, agressão e até estupro virem à tona após ele surgir na mídia. Sabendo disso, a Globo resolveu desclassificar o acriano do reality.
Tiago Leifert, sem dar muitos detalhes aos outros brothers, entrou ao vivo no BBB e anunciou a expulsão: “Atenção, tenho um comunicado importante a fazer. Prestem muita atenção. O Vanderson, por uma questão jurídica, o Vanderson teve que sair do confinamento fazer contato com o mundo exterior, por isso, ele está desclassificado. Jogo que segue para vocês, vida que segue na casa. Por favor, peço que arrumem as malas dele imediatamente e coloquem na despensa. Não esqueçam de pegar os óculos dele também”.