De acordo com apresentador, momento de sua vida é para descansar
Tiago Leifert tornou-se um dos principais apresentadores do Brasil devido ao seu trabalho na Rede Globo.
Ao longo dos anos, o jornalista se destacou no “Globo Esporte” e no “BBB”. Em setembro do ano passado, ele confirmou sua saída da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o artista relatou que tomou a decisão devido ao trabalho excessivo, porém, deixaria sempre as portas abertas para voltar para o canal.
Recentemente, Tiago Leifert foi entrevistado por Ronaldo e por Gaules, no podcast Fenômenos, e falou sobre seus planos de vida.
De acordo com o apresentador, seu foco é aproveitar a família. “Quero curtir minha família, ir para uma praia em Ibiza, escrever, estou na pegada de cuidar de mim”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o artista confirmou que está recebendo propostas de trabalho, mas, não é o momento para aceitar: “Tenho propostas mas preciso descansar”.
ESTREIA NO BBB
Além disso, o famoso falou sobre sua estreia no “BBB”, que ocorreu em 2017. “Coração não acelerou e não suei. Era alucinado por trabalho, estava preparado e sabia o que fazer”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Tiago Leifert, o medo nunca esteve presente durante o comando do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, mesmo seguro, o apresentador confessou que é triste ver alguns participantes deixando a casa mais vigiada do país.
“Perder um participante como o Felipe Prior é um baque porque ele fazia o jogo andar, mas o programa se adapta porque é feito de gente, e eles se descobrem. A única preocupação é ter uma boa final, disputada”, disse Tiago Leifert.
FILHA DE APRESENTADOR DESCOBRE CÂNCER
No final de janeiro, Tiago Leifert contou que sua filha está com câncer durante uma entrevista para o “Fantástico”, da Globo.
Na gravação, o apresentador disse que desconfiou que a filha estava com algo diferente nos olhos e decidiu procurar um oftalmologista.
A pequena tem retinoblastoma, um tipo de câncer raro e grave, mas que é tratável.