Tiago Leifert reúne ex-BBBs em jantar e comemora feito inédito na história do reality

28/03/2019 às 10h19

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Divulgação)
Tiago Leifert

Tiago Leifert, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara (Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira, 28 de março, Tiago Leifert decidiu comemorar os mais de 200 milhões de votos que culminou na eliminação de Elana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado das ex-BBBs Fernanda Keulla (campeã do BBB13), Ana Clara (BBB18) e Vivian Amorim (BBB17), Tiago surgiu feliz da vida com a marca de votos alcançada.

+Padre Fábio de Melo abre o jogo sobre primeiro encontro com Xuxa e faz relato emocionante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo isso porque as torcidas de Carol Peixinho, Elana e Paula mostraram que não estão para brincadeira na hora de defender as sisters pela permanência no jogo.

+Após retorno repleto de polêmicas, fã-clubes de Sandy e Junior paralisam atividades e exigem explicação da dupla

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje batemos um recorde histórico. Temos a maior votação de todos os tempos. Obrigado a todos vocês”, agradeceu Tiago, bastante animado com o feito durante a apresentação do BBB19 na Rede Globo.

Confira as maiores votações da história do “BBB”:

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“BBB19: Carol Peixinho x Elana x Paula – 198 milhões
“BBB10”: Marcelo Dourado x Fernanda x Cadu – 154,8 milhões
“BBB19”: Carolina x Darnley x Paula – 150 milhões
“BBB17”: Emilly x Ieda x Vivian – 142 milhões
“BBB10”: Marcelo Dourado x Dicésar – 125,4 milhões
“BBB17”: Ilmar x Marcos – 112,8 milhões

ELIMINAÇÃO DE ELANA

Tiago Leifert contou notícia para Elana na saída dela do BBB19

Tiago Leifert contou notícia para Elana na saída dela do BBB19

Na noite desta terça-feira (26) aconteceu mais uma edição do BBB19 e em noite de paredão na Globo. A disputa pela permanência na casa acabou ficando entre Carol Peixinho, Elana e Paula. O fato é que a votação foi histórica e ao todo foram mais de 215 milhões de votações encabeçando o paredão mais votado da história do reality e também de um programa em todo o mundo.

+ Morre famoso jornalista sobrevivente de acidente da Chapecoense

Com esse número impressionante, o paredão no qual Elana acabou eliminada com cerca de 51% dos votos, contra 46% de Carol Peixinho e 3% de Paula ficou na frente de disputas históricas do BBB como o de Marcelo Dourado x Fernanda x Cadu – 154,8 milhões, BBB19”: Carolina x Darnley x Paula – 150 milhões, BBB17”: Emilly x Ieda x Vivian – 142 milhões, BBB10”: Marcelo Dourado x Dicésar – 125,4 milhões e “BBB17”: Ilmar x Marcos – 112,8 milhões.

+ Marco Feliciano questiona viagem missionária de Bruna Marquezine e leva ‘porrada’ de Priscilla Alcântara

O fato que chamou a atenção é que logo quando deixou a casa, um audio de Tiago Leifert, que comanda o BBB19, acabou vazando para o público de casa que acompanhava a atração da Globo. “Elana o seu paredão foi a maior votação da história”, comentou Tiago Leifert para a participante achando que estava fora do ar, enquanto a câmera de cima mostrava o estúdio da atração ao vivo.

Ainda em outro momento, foi possível ver a família de Elana contando para a sister que no primeiro paredão da casa, o Superparedão, onde disputaram todos os participantes do BBB19, Elana acabou ficando em primeiro lugar: “Sério?”, foi possível ouvir a pergunta da moça do Piauí, antes que a atração chegasse ao fim.

+ Marília Mendonça descobre traição e fala sobre vingança: “taquei ovo na casa dela”

Vale dizer, que diante desta situação, Carol Peixinho, apesar de ficar muito próxima da eliminação, acaba de se tornar uma das grandes favoritas para ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Por sinal, o reality comandado por Tiago Leifert já entrou em sua reta final e aponta até aqui, apesar do recorde história de votação, um das piores audiência de todas as edições do BBB.

 

 

ana clara lima
bbb
bbb19
elana
Fernanda Keulla
paredão
Tiago Leifert
Vivian Amorim
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.