Tiago Leifert esteve no Conversa com Biaal
Tiago Leifert comentou sobre como se sentiu ao fazer a final do BBB21 da TV Globo pouco depois da confirmação do falecimento do artista Paulo Gustavo, na última terça.
O apresentador surpreendeu ao dizer que já sabia antes de todo mundo da morte. “O fato de a gente conhecer muita gente, a gente sabia que a situação era muito crítica e a notícia [da morte] sairia a qualquer momento. (…) Assim que a gente foi pro intervalo, o Boninho entrou no meu ponto e me perguntou e eu falei que ia dar a notícia a eles no intervalo”, declarou Tiago Leifert, no Conversa com Bial. Ele detesta entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista contou também que, em termos de Brasil, era o pior dia difícil para fazer a grande festa do BBB, pois ninguém estava no clima de festividade. “A gente abre mão um pouco dos nossos sentimentos, porque a gente tem a função e obrigação, a função de entregar as pessoas 60 minutos de alegria. Era um dia horroroso”, explicou Tiago Leifert.
Saiba mais sobre a notícia
“Quando eu abri o G1, e vi as notícias de Santa Catarina, eu queria voltar para minha cama. Que dia horroroso para se fazer uma final. Era o pior dia para se fazer uma final”, declarou ele, fazendo referência ao rapaz de 18 anos que entrou em uma creche com uma espada e cortou diversos bebês e professoras.
Tiago Leifert foi aos prantos também ao dizer sobre a saída de Lucas Penteado depois de tudo que sofreu na casa mais vigiada do Brasil. “O Lucas tava se afogando e a casa não percebeu e empurrou ele mais. A gente viu que não ia dar”, comentou o apresentador da TV Globo em entrevista para o antigo apresentador do BBB, Pedro Bial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE