De acordo com jornalista, o apresentador tem recebido propostas para voltar à TV
Depois de 15 anos de uma trajetória bem sucedida, Tiago Leifert decidiu deixar a Globo para se dedicar à família. No entanto, a presença do comunicador nas telinhas já deixa saudade no público e faz com que ele seja cobiçado por emissoras rivais da Vênus Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que Flávio Ricco, colunista do R7, confirmou que o ex apresentador do BBB tem recebido inúmeras propostas para voltar aos holofotes. Mas, segundo o próprio jornalista, Tiago Leifert tem respeitado a Globo nas negociações e só voltará a conversar quando seu contrato chegar ao fim, em janeiro de 2022.
Assim como Faustão, o apresentador segue como contratada da Vênus Platinada mas sem exercer sua função. No entanto, diferentemente do comandante do Domingão, foi decisão dele não se despedir da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho de Tiago Leifert deveria acontecer na edição do The Voice Brasil que está no ar. Por conta de problemas pessoais, o jornalista teve de deixar o reality musical em sua primeira fase e passou o bastão para André Marques, que provavelmente se tornará fixo na apresentação.
Por fim, conclui-se que o apresentador terá oportunidade de voltar às telinhas quando bem entender, já que propostas não faltam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E MAIS
Enquanto isso, Tadeu Schmidt assumirá seu lugar no comando do BBB 22, que está com estreia marcada para dia 17 de janeiro, terceira segunda-feira do ano. Por incrível que pareça, Faustão lançará seu programa na Band no mesmo dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, não se trata de uma coincidência. De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, tudo isso vem sendo armado para “esfriar” a estreia de Fausto na concorrência. Foram feitas diversas reuniões para elaborar estratégias visando arrancar o público do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE