Quem assistiu a eliminação de Roberta na noite da última terça-feira (14), chegou a notar um tom e palavriado infantil do apresentador do reality show Tiago Leifert. Para quem não sabe, Leifert antes de eliminar a sister, incentivou que ela e Emilly fizessem as pazes. Nenhum problema até aí!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Núbia Oliiver se compara ao falecido Catra ao falar de sexo e rebate críticas: “Falta de dar uma bem dada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que irritou muita gente, é que Leifert realmente parecia tratar os “BBBs” como se ele fosse um verdadeiro professor de uma “escolinha”.
“Apenas um beijinho na bochecha e um abraço resolveriam tudo isso”, disse o apresentador em certo momento do seu discurso de eliminação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em dado momento, quando Emilly e Roberta já demonstravam, que mesmo com as falas do apresentador, não chegariam a um acordo sobre o motivo do distanciamento delas dentro do jogo, Leifert partiu para o apelo final e destacou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa á última chance de vocês de resolverem isso ai dentro”. As duas, então deram um abraço, mas demonstraram ainda guardar mágoa uma da outra.
O que Tiago fez, em querer selar a paz, é bonito e digno. Mas em um programa de TV, feito por adultos que possuem total responsabilidade sob seus atos, isso jamais havia acontecido antes. Na internet, a maioria dos internautas, comentaram sobre o papel que o apresentador queria se prestar e questionaram a tentativa dele em “tentar” melhorar a imagem das duas aqui fora.
“Texto opinativo que não reflete necessariamente a opinião do TV FOCO”. Aaron Tura