Responsável por mudar o formato do GE, o apresentador esteve ao lado de Felipe Andreoli para falar sobre o seu novo projeto no GloboPlay
Os telespectadores do Globo Esporte de São Paulo foram surpreendidos pela presença ilustre de Tiago Leifert, que abriu o programa desta segunda-feira, 14. Ao lado de Felipe Andreoli, o jornalista que comandou o GE durante 7 anos voltou ao noticiário esportivo para falar sobre o seu novo projeto dentro da emissora: as transmissões da Copa do Mundo pelo GloboPlay.
Antes de falar sobre a nova empreitada, claro que Leifert e Andreoli se divertiram com o retorno do apresentador que revolucionou o formato do Globo Esporte e o atual comandante do GE relembrou até uma ‘profecia’ do seu antecessor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa tarde, Globo Esporte começando nesta segunda-feira. Não é 2010”, iniciou o ex-apresentador do BBB. “Ei, o que aconteceu? Voltamos no tempo? Uma presença pra lá de especial do Tiago Leifert e daqui a pouco ele vai falar de Copa do Mundo, no projeto que ele vai estar no GloboPlay”, explicou Andreoli, ‘reassumindo’ a apresentação do esportivo.
Já no último bloco da atração, o ex-CQC exibiu uma foto ao lado de Tiago Leifert ainda em 2015, quando ele havia acabado de chegar na Globo e foi coroado com crachá da emissora pelas mãos do pai da pequena Lua.
“Olha aí ó, em 2015, o Tiago Leifert quase de saída do Globo Esporte e eu chegando na Rede Globo, a gente tirou essa foto, conta aí essa brincadeira“, pediu o titular do programa. “Eu achava que você um dia ia estar aqui, eu tinha praticamente certeza e coloquei o meu crachá em você. Eu já amava o meu crachá antes do Mion, tá?”, comentou Tiago, brincando com Marcos Mion que também ‘idolatra’ o crachá da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu coloquei [o crachá] no Andreoli e falei: ‘Você é a cara do Globo Esporte, um dia quero te ver lá’. Eu tinha certeza que isso ia acontecer e aqui estamos nós“, relembrou Leifert, cumprindo a ‘profecia’.
Andreoli ainda brincou ao falar que o crachá não veio com o mesmo salário, mas não deixou claro se estava falando de Marcos Mion ou do seu antecessor no GE: “Pena que não veio com o mesmo salário, mas tudo bem”, disse aos risos. “Não, não, falta um pouco ainda pra você”, completou Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de encerrar a participação, o marido de Daiana Garbin reforçou que em todos os dias de copa, ele estará ao vivo nas tardes, pelo GloboPlay. para fazer um resumo da rodada e também narrar o último jogo do dia, que acontecerá sempre às 16h.