Tiago Nunes não fica desempregado e quer se vingar do Botafogo
O Botafogo demitiu o treinador Tiago Nunes e começou a apresentar um bom futebol. Atualmente sem clube, o treinador pode acabar se vingando do time de John Textor por não ter tido tempo suficiente para apresentar seu trabalho. A vingança deve acontecer em breve já que acaba de receber uma proposta de um rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Nunes está prestes a assinar com um time gigante e que sem dúvidas pode dar uma verdadeira dor de cabeça no time de John Textor, já que o treinador deve assumir o compromisso com um grande rival do time carioca nos próximos dias. Porém, não se trata de um time brasileiro.
De acordo com informações do portal ‘Meu Timão’, o treinador Tiago Nunes está sendo cotado para assumir o Cerro Porteño. O acordo deve acontecer ainda nesta semana e assim o ex-técnico do Botafogo terá a oportunidade de se vingar do John Textor ainda nesta temporada de 2024.
Isso porque o Cerro Porteño está na Libertadores de 2024 assim como o Botafogo que se classificou ontem (13) após vencer o Bragantino. Sendo assim, o time de John Textor pode acabar reencontrando o treinador tanto na fase de grupos quanto em um possível mata-mata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Tiago Nunes falou sobre sua saída do Botafogo?
O treinador comentou a saída do Botafogo através das redes sociais: “Obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente nesse lindo clube. Foi uma linda experiência de vida”. O treinador continuou citando um versículo da bíblia que diz: “Dai, pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus (Mt 22,21)”.