+Cauã Reymond arranca a roupa em viagem, exibe seus músculos e esposa passa mal: “Que isso, Brasil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muda faz pedido brutal para Tibério em Pantanal
Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) tentará matar o Velho do Rio (Osmar Prado) e isso despertará novamente o desejo de vingança de Muda (Bella Campos). Acontece que Maria Rute pedirá para o futuro marido, Tibério (Guito), matar o bandido como prova de amor e deixará o peão assustado. “Não sou jagunço”, disparará o administrador da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
O desejo de vingança de Muda reacenderá quando a moça descobrir que Tenório atirou varias vezes contra o Velho do Rio em forma de sucuri. Nisso, a jovem acreditará que o vilão matou a entidade e decidirá fazer um pedido para Tibério.
“Eu não vou ter paz na vida enquanto não tiver cumprido a promessa que fiz pra mãe”, afirmará Muda, recordando da tragédia que aconteceu com sua família. “Ocê mata ele pra mim, Tibério?”, pedirá a amiga de Juma (Alanis Guillen), ainda revelando que Levi (Leandro Lima), que acabou morto devorado por piranhas, havia lhe prometido acabar com Tenório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tibério se sentirá ofendido com o pedido de Muda e, mais tarde, acabará desabafando. “Ela botou o nosso amor atrás dessa vingança. Mas eu não posso fazer uma coisa dessas. Não sou jagunço. Isso não é amor”, se lamentará o funcionário de José Leôncio prestes a subir no altar com a paranaense.
Vai ter casório
Entretanto, os pombinhos logo farão as pazes e o casamento duplo com Juma e Jove (Jesuíta Barbosa) acontecerá normalmente. O Velho do Rio, por sua vez, tocará o berrante de longe e abençoará a união do neto com a protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE