O Hoje Em Dia noticiou que um cantor que teve uma de suas residências penhoradas por causa de uma dívida
Na edição mais recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta terça-feira, 31, Tici Pinheiro, Keila Jimenez e Renata Alves repercutiram uma polêmica envolvendo um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil.
De acordo com as informações divulgadas no matinal da Record, o artista enfrenta há anos uma briga na justiça e acumula uma dívida de superior a meio milhão de reais. A novidade no caso é que uma das mansões do famoso será penhorada para abater o valor pendente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Rick, da dupla com Renner, que lida com o problema financeiro desde a breve separação que teve com o parceiro de palco em meados de 2017.
Segundo Rogério Gentile, colunista do UOL, a dívida foi adquirida por conta de um empréstimo que Rick pegou para investir na carreira com Gian, mas a dupla não teve vida longa.
“Um sertanejo famoso tá com problemas na justiça por causa de uma dívida de mais de 600 mil reais. Quem é hein Keila?“, iniciou Tici Pinheiro, convocando a colunista do Diário das Celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Rick, dupla do Renner, teve uma mansão penhorada por conta de uma dívida de 639 mil reais. Ele teria adquirido essa dívida em 2017, na época que ele se separou do Renner e formou uma dupla com o Gian, que também tinha se separado do Giovane naquela época”, explicou a contratada da Record.
“Ele não teria pago esse dinheiro, fez uma negociação pra pagar, acabou não cumprindo e agora a justiça determinou a penhora desta mansão“, seguiu Keila Jimenez, informando que o cantor tentou vender a residência antes da penhora judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tentou vender essa mansão por cerca de 11 milhões de reais, mas agora essa casa foi penhorada por causa da dívida de quase 640 mil. A casa tem 10 quartos, garagem pra 14 carros…O Rick diz que a garagem não estava no nome dele, que estava no nome do filho, mas a justiça não entendeu assim. Agora a casa vai ser penhorada, não tem jeito“, concluiu a integrante do Hoje Em Dia.