DRAMA PESSOAL

Tici Pinheiro e Ana Hickmann confirmam triste notícia de atriz global no Hoje Em Dia: “Não tem cura”

Ana Hickmann e Tici Pinheiro lamentaram o diagnóstico de uma ex-atriz da Globo- Foto: Montagem/TV Foco

Ana Hickmann e Tici Pinheiro lamentaram o diagnóstico de uma ex-atriz da Globo- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dupla de apresentadoras da Record lamentou a descoberta de uma grave doença de uma famosa

Na edição desta sexta-feira, 30, do Hoje Em Dia, Tici Pinheiro e Ana Hickmann comentaram sobre um momento delicado na vida de Ludmila Dayer, ex-atriz da Globo que foi diagnosticada com esclerose múltipla aos 39 anos.

Apesar do noticiário da Record optar por assuntos mais leves, as duas apresentadoras abordaram o caso delicado da artista durante o Diário da Celebridades, que também conta com a colunista Keila Jimenez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma atriz revelou um drama pessoal, ela descobriu uma doença degenerativa mas tem lidado da melhor forma possível com o problema“, iniciou Tici Pinheiro, chamando a reportagem.

Aos 39 anos, a atriz Ludmila Dayer contou que há alguns meses recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla, mas só agora resolveu compartilhar com os fãs“, iniciou a narradora oficial do Hoje Em Dia. “Eu comecei com uns sintomas muito estranhos depois do Covid, eu comecei a passar muito mal, comecei a ter perda de memória, comecei a ter perda de reflexo e aí veio um problema atrás do outro”, desabafou a famosa em um trecho de uma live exibida na Record.

“Ludmila revelou que desde que teve covid, no começo de 2020, a saúde foi piorando, meses atrás, um médico nos Estados Unidos, onde mora, descobri que ela estava com o vírus Epstein Barr ativo, o mesmo que afetou Justin Bieber e que entre as consequências, pode causar esclerose múltipla”, seguiu a repórter da Record detalhando a triste notícia sobre a saúde de Ludmila Dayer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O vírus pode estar por trás de muitas doenças, a esclerose múltipla é degenerativa e crônica, não tem cura. Mas, tratada precocemente, tanto os sintomas, quanto a progressão podem ser atenuados”, concluiu a matéria.

De volta pro estúdio, Keila Jimenez e Ana Hickmann também comentaram sobre o diagnóstico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O relato da Ludmila é bem emocionante, principalmente porque ela ficou um ano fazendo uma série de exames com diagnósticos completamente desencontrados e ela disse que ela chegou a achar que tinha enlouquecido. Ela disse que pior do que receber uma notícia como essa é você não saber o que você tem”, disse a jornalista.

“Eu acho que a partir do momento que você não sabe e você não sabe como lidar com aquilo, as pessoas ficam te olhando de uma forma estranha. Quem não sabe pode dizer que a pessoa não tem nada, mas na verdade, realmente tinha algo bem grave”, complementou Ana Hickmann, que também deixou votos para que a artista tenha sucesso no tratamento.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile