Ticiane Pinheiro, após fim de César Tralli, pisa nos estúdios da Record e abre o jogo ao contar realidade: “Nossa”
18/01/2021 às 13h48

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro (Foto: Circolare)
Apresentadora fez brincadeira com César Filho, seu companheiro do Hoje em Dia nas telas da Record
Ticiane Pinheiro é um dos nomes mais carismáticos da emissora do bispo e por isso toda essa energia positiva é também transmitida nas suas redes sociais. Com grande entusiasmo, a apresentadora costuma mostrar pedacinhos de sua rotina, inclusive nos bastidores do Hoje em Dia, como fez na manhã desta segunda-feira, dia 18.
Gravando um vídeo nos corredores da Record, Ticiane Pinheiro revelou que César Filho está de volta ao programa, após um período afastado de férias, no qual foi substituído por Celso Zucatelli: “Olha o bronze da pessoa que volta do nordeste”, brincou a loira mostrando o aspecto bronzeado do companheiro de palco, “E você estava no polo norte né?”, retrucou o jornalista, também bem-humorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Souza, após ser exposta em nova relação chocante, detona em declaração: “Revendo escolhas”
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fim dos danos da química por 3 meses: Ticiane entrega 1 segredo para ter cabelo macio, forte e brilhante

Ticiane Pinheiro faz revelação inédita sobre relação que viveu com ator e assume: “Momento de desespero”

Tici Pinheiro faz desabafo corajoso sobre o que ouviu de Rafinha Justus: “Uma facada no meu peito”
“Olha o bronze, você conhece um negócio chamado protetor solar?”, indagou Ticiane, “Sim e faço uso”, respondeu ele, “Faz uso e tá gato hein César Filho, nossa“, riu a apresentadora finalizando as gravações.
César Filho nos stories de Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)FIM DE TRALLI
Recentemente, o marido de Ticiane Pinheiro, o âncora da Globo, César Tralli, encerrou oficialmente seu período de cobertura no Jornal Hoje, onde passou semanas se dedicando ao folhetim, enquanto a titular, Maju Coutinho, curtia um período de recesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, esse afastamento parece ter data para acabar e logo o jornalista estará novamente no comando da atração. Isso, porque o sucesso de César Tralli foi tanto no comando do JH que a Globo planeja oficializa-lo no programa. Maju será transferida para comandar o Fantástico nas noites de domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fabricio Miranda
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.