O QUE ROLOU?

“Meu mundo caiu”: Ticiane Pinheiro escancara bastidores com Xuxa e chora ao expor situação traumática

23/10/2024 às 23h41

Por: Lucas Brito
Ticiane Pinheiro e Xuxa (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro e Xuxa (Foto: Reprodução)

Em documentário, a esposa de César Tralli contou ter sido desprezada por Marlene Matos e nunca conseguiu superar

Ticiane Pinheiro apareceu de surpresa nas cenas de Para Sempre Paquitas, do Globoplay. O programa reuniu os relatos das antigas companheiras de palco da Xuxa, mas a estrela da Record recebeu convite para contar sua história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, nos anos 80, quando integrava o elenco do Balão Mágico, a famosa enviou uma carta à Rainha dos Baixinhos, pedindo para ser uma de suas bailarinas. Na época, Xuxa chegou a ler o texto no palco e encaminhou o pedido para sua diretora.

“Ela me levou para a Marlene Matos e disse: ‘A Ticiane queria muito ser Paquita’. Ela olhou para mim e falou assim: ‘Aham, Aham’. Naquela hora, meu mundo caiu. Eu fiquei muito triste”, contou a apresentadora, tentando segurar o choro ao relembrar a situação nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Participei do programa, mas fiquei com aquela coisa de menina que tinha um sonho e vê que a Marlene, que mandava em tudo, não quis. Eu acreditava nos sonhos, tinha certeza que conseguiria tudo. A única coisa que eu não consegui na vida foi ser uma Paquita”, confessou.

Naquele tempo, Ticiane Pinheiro tinha o cabelo escuro. E, como revelado no documentário, uma das principais exigências da diretora era de que as meninas fossem loiras. Segundo a chefona, elas deveriam ser uma “extensão” da Xuxa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro participou do documentário Para Sempre Paquitas (Foto: Globoplay)

Afinal, o que aconteceu?

  • Ticiane Pinheiro participou do documentário Para Sempre Paquitas, do Globoplay.
  • Em resumo, a esposa de César Tralli revelou que, na década de 80, enviou uma carta para Xuxa, onde pediu para ser sua assistente de palco.
  • Porém, ao passar por Marlene Matos, a famosa foi desprezada e não conseguiu o trabalho. A diretora, naquele tempo, era alvo de reclamações de assédio moral e abuso de autoridade nos bastidores.
  • O documentário teve sua estreia no dia 16 de setembro, trazendo diversos relatos das antigas bailarinas de Xuxa. Apesar de não falar mais com a anfitriã, André Sorvetão participou das gravações.
Ticiane Pinheiro, Xuxa
Ticiane Pinheiro tentou trabalhar com Xuxa, mas foi vetada por Marlene Matos (Foto: Instagram)

Conclusão

Sem conseguir entrar para a turma das Paquitas, antes de virar apresentadora, Ticiane Pinheiro despontou como atriz, após o fim do Balão Mágico. Entre os trabalhos, aparecem tramas como Kananga do Japão, Terra Nostra, Sítio do Picapau Amarelo e Sandy & Junior.

+ Veja outras notícias sobre as celebridades!

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Xuxa no SBT + Após DNA, suposto filho garante 2 mansões de Gugu + Volta do Casos de Família     

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Ticiane Pinheiro
Xuxa Meneghel

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.