A apresentadora contou em entrevista que precisou tomar uma decisão mais dura com relação as redes sociais da filha
Ticiane Pinheiro concedeu uma entrevista para a revista Quem, onde revelou uma atitude que precisou tomar com relação à Rafaela Justus, sua filha com Roberto Justus.
A apresentadora explicou que precisou tomar atitude mais enérgica com relação as redes sociais da adolescentes de apenas 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornal Nacional explode com anúncio de apresentadora do SBT em pleno horário nobre: Audiências 13/7
“Comecei a ver conteúdos que não gostava e que não estavam nem agradando a ela”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ticiane explicou que ela e a filha possuem uma boa relação, que é baseada na confiança. Mas que fica sempre atenta ao acontecimentos ao redor de sua primogênita.
“Fico muito ligada nessas coisas. Apareciam pessoas que ela não seguia ensinando algumas coisinhas que não gostava. Eram uns conteúdos tipo assim, ensinando como a pessoa se suicidar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tici Pinheiro faz desabafo corajoso sobre o que ouviu de Rafinha Justus: “Uma facada no meu peito”
● Ticiane vai dar adeus a Record? A verdade sobre os rumores de ida para Globo e contrato histórico
● Ticiane Pinheiro fala sobre nova gravidez com Tralli após 10 anos de relação e assume: “Mais filhos”
Ao se deparar com esse tipo de conteúdo conversou com Rafaela e explicou do que se tratava e elas decidiram retirar o aplicativo do celular dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tirou. Aí eu abri a conta dela no Instagram, porque sabia que ela só receberia no feed coisas de quem ela segue. E a conta dela no outro aplicativo fica logada no meu celular. Quando ela quer, ela faz [o conteúdo] no meu celular, porque daí ela não fica olhando o feed”, disparou.
Reação da adolescente
Ticiane Pinheiro contou que apesar da decisão ser mais drástica, Rafaela Justus entendeu a atitude da mãe: “E não é que ela não pode usar, ela pode, mas ela usa junto comigo. Aprendi é ser essa mãe leoa mesmo, sabe? E sou uma pessoa que, por mais que esteja trabalhando demais, vou me desdobrar para estar com elas.”.
A apresentadora falou que, apesar da rotina de trabalho pesada que enfrenta, sempre procura estar presente para as filhas. “Na outra semana gravava todos os dias, menos quarta, em diferentes estados. Quarta estava de noite em casa para jantar e dormir com a minha família. Quero estar com elas, eu quero ouví-las”, completou sobre as filhas Rafaela e Manuella, filha da apresentadora com César Tralli .
+Já pode comemorar: INSS acaba de confirmar VITÓRIA com pagamento BÔNUS e trabalhadores fazem festa
Rafaela Justus contou que foi ela quem avisou a mãe sobre o conteúdo impróprio que vinha recebendo na rede social.
“Não seria eu sem a relação que tenho com meus pais. Confio neles para dividir qualquer coisa. E estava vendo coisas que realmente eram pesadas e obscenas, e eu era mais nova. Isso me prejudicava e não conseguia bloquear”, contou.
“Aí contei para minha mãe e conversamos sobre. Queria muito abrir a minha conta no Instagram e conversamos sobre apagar a outra conta. E uso quando quero no celular dela”, concluiu.