A loira da Record abriu o jogo sobre a distância do marido por conta do trabalho na Globo
Ticiane Pinheiro aproveitou sua folga no Hoje Em Dia na última terça-feira (07) para responder algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais, entre os questionamentos, muitos seguidores da loira falaram o “paradeiro” de César Tralli, que não tem aparecido muito na internet por conta de seu trabalho na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentando dois telejornais diários, o Jornal Hoje, na Globo e o Edição das 18h, na GloboNews, Tralli tem raros momentos de lazer com Ticiane e sua filha Manuella, de apenas 2 anos de idade.
Ainda com o ritmo alucinante de trabalho, César Tralli foi escalado para o plantão do feriadão de independência do JH, enquanto Maju Coutinho tira alguns dias de recesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, respondendo as perguntas de seus seguidores, Ticiane Pinheiro denunciou que o trabalho do marido na Globo o afastou da família na última viagem que loira fez para o casamento de sua irmã, Jô Pinheiro.
“O César não foi no casamento da Jô?”, questionou uma seguidora. Sincera, a comandante do Hoje em Dia alegou que infelizmente não deu para Tralli ir ao casamento por conta de seu plantão na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi. Ele teve que trabalhar, infelizmente“, respondeu Ticiane com um emoji de uma carinha chorando.
Ainda sobre o âncora do Jornal Hoje, a contratada da Record esclareceu que Tralli precisou voltar mais cedo de uma viagem recente por conta de seus compromissos profissionais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você quase não viaja com o César, por que?”, indagou uma fã. “A gente viaja sempre juntos, mas as vezes ele precisar voltar antes para trabalhar e eu fico com as meninas, como nesse feriado. Fui para Campos [do Jordão] quinta e ele foi no sábado e voltou domingo“, esclareceu a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRALLI JÁ DESABAFOU SOBRE A SAUDADE QUE SENTE DA FAMÍLIA
Em uma de suas raras entrevistas, César Tralli confessou para o jornalista Maurício Stycer, do UOL, que chega até a chorar de saudade no elevador do apartamento onde mora, quando saí para trabalhar e tem que deixar a filha e a esposa em casa.
“Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, disse o jornalista na ocasião.