Ticiane Pinheiro diz que é apaixonada pela Record e rasga elogios aos colegas e ao Hoje em Dia
04/01/2018 às 23h39
Apesar da baixa audiência, sendo por vezes incomodado pela Band, o Hoje em Dia é um sucesso comercial, uma vez que é abarrotado de intervalos e merchans. E quem, mesmo assim, ama o programa e fez questão de declarar isso foi Ticiane Pinheiro. A mulher de Cesar Tralli ainda se disse apaixonada pela Record e pelos colegas do programa matutino que apresenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao fazer um balanço sobre o seu ano de 2017, a loira falou: “Eu fui muito feliz no Hoje em Dia, e sou muito feliz no Hoje em Dia, com os meus parceiros que eu tanto amo, a Ana, a Renatinha, O Cesar Filho… é um programa de grande sucesso”, disse ela.
E continuou: “Então estar num programa desse, numa emissora que eu sou apaixonada realmente é um grande presente. E também pessoalmente também, porque eu estou refazendo a minha família, porque teve o casamente, eu agora sou a senhora Tralli”, brincou a mãe de Rafaella Justus. Com informações do site da Caras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE ARREPENDIMENTO:
A apresentadora Ticiane Pinheiro é bem conhecida no meio artístico pelo jeito espontâneo e alegre que exibe na televisão e fora dos estúdios. A loira provou que tem talento e que sempre merece uma oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aversão a fama? Veja os filhos das celebridades que não ligam para holofotes
Em uma entrevista, a loira revelou qual é o maior arrependimento de sua vida. “Acho que posar para a Playboy”, revelou. “Eles me convidavam desde os 18 anos e eu não queria”, completou a ex-mulher do apresentador Roberto Justus.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, discreta e maravilhosa: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de Datena
● Jojo Todynho adota filho na África, mas quer menino longe do Brasil: “Já decidi a vida dele”
● “Caí no esquecimento”: Ator mirim de ‘O Astro’, da Globo, está irreconhecível e trabalhando de profissão comum
Na época, Ticiane posou ao lado da mãe, Helô Pinheiro. “As pessoas levaram para o lado da malícia de mãe e filha. Eu ia para aquelas festas que você tinha assinar e eu me sentia mal. Eu nem tenho essa revista”, contou a atual esposa do jornalista César Tralli.