Ticiane Pinheiro e César Tralli passaram um uma crise no casamento e motivo foi revelado
Ticiane Pinheiro e César Tralli estão casados desde 2017 e juntos são pais da pequena Manuella. Hoje, eles vivem um casamento feliz e adoram trocar declarações nas redes sociais. Logo ninguém poderia imaginar que um dia esse casal passaria por uma separação, mas foi exatamente isso que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há um tempo atrás, em uma entrevista para o “PodDelas”, Ticiane Pinheiro recordou que se separou de César Tralli e explicou o motivo para o fim:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha uma filha já, então tudo foi com mais calma, só que o César falava ‘ah, vamos casar e ter filho’, mas ele não queria nem casar e nem falar. Então eu era muito apaixonada, mas eu falava ‘o cara não quer casar nem ter filho’, então eu ficava meio assim. Ele falava que sim, mas eu via que estava me enrolando” -Revelou ela.
Ela então evidenciou que devido a esse impasse, o namoro deu uma esfriada e o melhor naquele momento, seria uma separação
“Uma época eu separei. A gente terminou por causa disso, porque eu queria casar e queria ter filho, e ele não. E ele achava que era muita pressão. Entendeu? Sabe desesperada? E realmente era” -Disse Ticiane Pinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A separação serviu para que o casal se entendesse melhor e para que tivessem a certeza de que ficar juntos seria a melhor escolha de ambos:
“Você chega para o cara e fala ‘oi, tudo bom? você quer casar comigo e ter filho?’. Eu já falava. Ele não quis. Aí a gente separou, ficamos sete meses separados, ele até quis voltar depois porque ele sentiu que eu era o amor da vida dele, que ele queria realmente casar e ter filho, mas eu queria ter certeza de que realmente ele queria isso” – Afirmou Tici
Ticiane Pinheiro explicou que depois de reatarem, tudo aconteceu de formam muito rápida:
“Enrolamos e ficamos sete meses separados. Quando a gente voltou, ele já me pediu em casamento e foi isso. Noivamos em junho, marcamos o casamento para dezembro e a Manu nasceu depois de dois anos. Eu casei em 2017, ela nasceu em julho de 2019” – Revelou Ticiane Pinheiro