Ticiane Pinheiro contou que tentou engravidar novamente, mas desistiu do processo
Ticiane Pinheiro confessou que, há pouco tempo, planejou engravidar pela terceira vez. Aos 46 anos, a apresentadora revelou que chegou a buscar pela inseminação artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, por causa da dificuldade do procedimento, voltou atrás na decisão. Mãe de Rafaella e Manu, ela contou que o desejo maior era do atual marido, César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele queria mais um. Ele conversou comigo que, quando chegasse 1 ano da Manu, a gente tentaria outro filho. Eu questionei que poderia levar muito tempo, a idade passando”, disse em entrevista ao PodDelas.
“Fui uma vez conversar com o médico e não entendi nada. Põe ali, põe aqui. Achei muito complicado e tem que ter hora para tudo. A gente desistiu, deixei a vida me levar. Acho que minha cabeça que bloqueou porque eu não queria aprender”, assumiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além disso, tem que estar muito focada para fazer um tratamento desse, que é delicado. Como já tenho duas filhas e trabalho muito, para começar isso eu teria que estar focada. Se é uma coisa que você quer muito, você tem que se dedica. E não estava nessa vibe”, ressaltou.
César Tralli é o atual apresentador do Jornal Hoje. Ele é pai de Manu, de 3 anos. Rafaella, que ele também chama de filha, é fruto do antigo casamento de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tici Pinheiro faz desabafo corajoso sobre o que ouviu de Rafinha Justus: “Uma facada no meu peito”
● Ticiane vai dar adeus a Record? A verdade sobre os rumores de ida para Globo e contrato histórico
● Ticiane Pinheiro fala sobre nova gravidez com Tralli após 10 anos de relação e assume: “Mais filhos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.