Ticiane Pinheiro abriu o jogo
Ticiane Pinheiro é uma das grandes apresentadoras da Record. Não atoa a famosa íntegra o brilhante time do Hoje em Dia e vem fazendo um sucesso enorme ao lado de seus companheiros de trabalho. Por algumas vezes, os assuntos relacionados as questões de trabalho acabam tendo ligações com as questões da vida pessoal.
A prova viva disso foi uma dança ousada que a famosa fez quando participou do de um programa na Record. Na época, a dança dividiu opiniões e teve quem apontasse que Roberto Justus, que era o marido da apresentadora, não curtiu nenhum pouco a exposição da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, Ticiane Pinheiro abordou novamente o assunto durante participação no PodDelas, comandado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki.“Eu causei no quadradinho de oito. Ninguém sabia o que era o quadradinho de oito”, confessou Ticiane Pinheiro no bate-papo com as meninas.
Curiosa, Tata Estaniecki quis saber o motivo de tantos comentários e repercussão em torno do assunto. A apresentadora atribuiu a situação ao fato do ex-marido ser um homem muito sério e respeitado. Ela ainda brincou ao dizer que sua família sempre conheceu seu jeito mais moleca.
“Porque eu acho que eu era casada com um cara, um empresário muito sério, muito não sei o que e as pessoas tinham uma imagem de mim, aquela patricinha séria. De repente, me viram tacada no chão dançando de quatro, de oito, de doze e eu dançando quadradinho. Daí o povo ficou assim comigo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista para o Programa de Todos os Programas, comandado por Dani Bavoso e Flávio Ricco, ela tocou no assunto da separação e deu sua versão aos jornalistas: “Quando você está se separando, tem uma crise no casamento, isso vem de anos. A gente vinha de uma crise há dois anos”.
“Quando eu dancei o quadradinho de oito, todo mundo falou que foi o motivo do término porque foi perto”, disse ela. Ticiane Pinheiro ainda negou os comentários sobre o vídeo: “Cheguei em casa, mostrei na época para o meu ex-marido. Os filhos dele estavam lá e morreram de rir. Eles já sabiam que eu sou doida, o Brasil que não sabia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE