Ticiane Pinheiro fica inconformada com novidade do mercado e escandaliza ao dar opinião sincera no “Hoje em Dia”
E no “Hoje em Dia” , da Record, dessa terça feira (28), Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e César Filho, trouxeram para o quadro “Aconteceu no Mundo” a novidade que está dando o que falar pelas redes sociais.
A novidade se trata de uma invenção, bem íntima por sinal, criada na China, que simula o beijo. O dispositivo possibilita que casais de longa distância compartilhem intimidade física “real”, e como mencionamos, está causando um burburinho entre os usuários chineses de mídia social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Equipado com sensores de pressão e atuadores, o dispositivo é capaz de imitar um beijo real, replicando a pressão, o movimento e a temperatura dos lábios do usuário. Junto com o movimento do beijo, também é possível transmitir o som que o usuário faz.
Fora isso possibilita a sensação física para pessoas que não possam se beijar, por estar com alguma infecção na boca ou doença contagiosa. Além de prático, afinal basta encaixar no celular, essa invenção é extremamente barato, comparado ao custo benefício, visto que custa o equivalente entre 150 a 200 reais.
Não curtiu muito
Porém, as apresentadoras do “Hoje em Dia” não tão interessante assim, principalmente Ticiane Pinheiro que fez questão de deixar claro as suas preferências quando o assunto é beijo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada sobre o que ela achou da invenção, a apresentadora, que inclusive é esposa de César Tralli, do “Jornal Hoje”, disparou uma opinião bem direta e ousada quanto a isso:
“Ah não, eu sentiria falta de uma linguinha ali” – Disparou a apresentadora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tici Pinheiro faz desabafo corajoso sobre o que ouviu de Rafinha Justus: “Uma facada no meu peito”
● Ticiane vai dar adeus a Record? A verdade sobre os rumores de ida para Globo e contrato histórico
● Ticiane Pinheiro fala sobre nova gravidez com Tralli após 10 anos de relação e assume: “Mais filhos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE