Ticiane Pinheiro ganhou um presente inesperado de César Tralli, seu marido, e aproveitou para se declarar
Na tarde deste sábado, 6 de junho, a apresentadora Ticiane Pinheiro foi pega de surpresa pelo maridão, o jornalista e também apresentador César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso resolveu presentear a amada com um lindo e enorme buquê de rosas vermelhas. Ticiane Pinheiro posou segurando o presente e dividiu o clique com os seguidores nas redes sociais.
+Sandra Annenberg completa 52 anos e ganha homenagem emocionante da filha: “Chorei de soluçar”
A apresentadora aproveitou para se declarar para o amado. “‘O melhor da vida é celebrar o amor quando menos se espera’. Amei ser surpreendida hoje com essas rosas maravilhosas e por isso, eu quis espalhar um pouco desse amor para vocês. Ganhei agora do meu marido. Obrigada vida por alegrar sempre meus dias com tanto amor e dedicação. Te amo”, legendou Ticiane Pinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs comentaram: “Que coisa linda”; “Que exemplo lindo”; “Ai que linda! Tici Musa que Deus abencoe vc e sua linda família mais e mais”, foram alguns dos comentários na publicação da famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
César e Ticiane Pinheiro casaram-se em 2017 e são pais da pequena Manuella. A famosa ainda é mãe da pequena Rafaella, fruto do seu antigo casamento com o empresário Roberto Justus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora encanta com clique fofo da herdeira
No final do mês passado, Ticiane encantou ao publicar uma foto da pequena Manu. Na ocasião, a herdeira surgiu vestida de coelhinha para celebrar os dez meses de vida da pequena. “Tem uma coelhinha por aqui que já ama livros 📚! Muita fofura e amor pra aquecer esse domingo!”, legendou.