Apresentadora mostrou herdeiras brincando e encantou a todos
Ticiane Pinheiro encantou a todos ao mostrar um momento raro das suas filhas juntas. A apresentadora da RecordTV é mãe de Rafinha Justus, de 13 anos e de Manuella, que tem 3 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste fim de semana, Tici Pinheiro publicou uma sequência de stories no seu Instagram em que mostrou as duas herdeiras brincando. Como Rafinha é a mais velha, ela aparece ajudando a caçula a passar por uma tirolesa e surpreende com tanta fofura.
Há pouco tempo, a contratada da RecordTV havia mostrado fotos das filhas no Instagram. Tici registrou o momento enquanto estava passeando pelo mercado: “Nossa passadinha no Varanda Empório’, disse ela na foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clique, as três estão bem agasalhadas, com direito a casaco de lã e touca para proteger do frio que está fazendo em São Paulo. As duas meninas estão dentro do carrinho do mercado.
Apesar de terem a mesma mãe, as meninas têm pais diferentes. Rafinha é filha do empresário e apresentador Roberto Justus, com quem Ticiane foi casada de 2006 a 2013. Já o pai de Manuella é o jornalista da Globo, César Tralli com quem a apresentadora é casada atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARAÇÃO
Durante sua participação no ‘Programa de Todos os Programas’, Ticiane Pinheiro falou sobre sua separação de Roberto Justus. Na época houve boatos que o fato dela dançar o ‘quadradinho de oito’ foi o estopim do término.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você está se separando, tem uma crise no casamento, isso vem de anos. A gente vinha de uma crise há dois anos. Quando eu dancei o quadradinho de oito, todo mundo falou que foi o motivo do término porque foi perto”, contou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ela revelou que o vídeo foi visto por seu ex-marido de sua própria mão, afirmando que este não foi o que ocasionou a separação do casal.
“Cheguei em casa, mostrei na época para o meu ex-marido. Os filhos dele estavam lá e morreram de rir. Eles já sabiam que eu sou doida, o Brasil que não sabia”, relatou.