luto
Vivendo luto, Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli, surge com vestido da sogra que faleceu em acidente e desabafa
13/10/2022 às 17h54
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ticiane faz desabafo sobre a morte da sogra, Edna Tralli
Nesta quinta-feira (13), após alguns dias longe das redes sociais devido ao falecimento de Edna Tralli, mãe de César Tralli, a apresentadora e esposa do âncora do Jornal Hoje, Ticiane Pinheiro, ressurgiu com novas fotos nos stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ticiane Pinheiro postou uma selfie em frente a um espelho, mostrando um longo vestido estampado que pertenceu à sogra: “Vestido sogrinha”, escreveu ela. A esposa de César Tralli apareceu de óculos escuros e bem séria, aparentando abatimento.
Ainda na foto postada por Ticiane Pinheiro, ela colocou uma figurinha com a frase em inglês “Miss you”, que significa “Sinto sua falta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Edna Tralli foi anunciada primeiramente por Ticiane Pinheiro, no Instagram: “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora do Hoje Em Dia, da Record, ao anunciar o acontecimento.
Homenagem
Alguns dias após a perda trágica de sua mãe, César Tralli quebrou o silêncio e comoveu seus seguidores ao prestar uma bela homenagem para Edna Tralli que morreu no último domingo (9), depois de um acidente aéreo ao lado do namorado Euclides Brosh.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tici Pinheiro faz desabafo corajoso sobre o que ouviu de Rafinha Justus: “Uma facada no meu peito”
● Ticiane vai dar adeus a Record? A verdade sobre os rumores de ida para Globo e contrato histórico
● Ticiane Pinheiro fala sobre nova gravidez com Tralli após 10 anos de relação e assume: “Mais filhos”
No Instagram, César Tralli agradeceu o carinho que vem recebendo pela perda: “Gratidão. Muito obrigado pelas milhares de mensagens que me confortam tanto. E que chegam de todos os cantos”, comentou ele, que prosseguiu:
“Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que na infância e juventude cortou cana-de-açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista. Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol”, disse o marido de Ticiane Pinheiro.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.