CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ticiane faz desabafo sobre a morte da sogra, Edna Tralli
Nesta quinta-feira (13), após alguns dias longe das redes sociais devido ao falecimento de Edna Tralli, mãe de César Tralli, a apresentadora e esposa do âncora do Jornal Hoje, Ticiane Pinheiro, ressurgiu com novas fotos nos stories do Instagram.
Ticiane Pinheiro postou uma selfie em frente a um espelho, mostrando um longo vestido estampado que pertenceu à sogra: “Vestido sogrinha”, escreveu ela. A esposa de César Tralli apareceu de óculos escuros e bem séria, aparentando abatimento.
Ainda na foto postada por Ticiane Pinheiro, ela colocou uma figurinha com a frase em inglês “Miss you”, que significa “Sinto sua falta”.
A morte de Edna Tralli foi anunciada primeiramente por Ticiane Pinheiro, no Instagram: “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora do Hoje Em Dia, da Record, ao anunciar o acontecimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tici Pinheiro faz desabafo corajoso sobre o que ouviu de Rafinha Justus: “Uma facada no meu peito”
● Ticiane vai dar adeus a Record? A verdade sobre os rumores de ida para Globo e contrato histórico
● Ticiane Pinheiro fala sobre nova gravidez com Tralli após 10 anos de relação e assume: “Mais filhos”
Homenagem
Alguns dias após a perda trágica de sua mãe, César Tralli quebrou o silêncio e comoveu seus seguidores ao prestar uma bela homenagem para Edna Tralli que morreu no último domingo (9), depois de um acidente aéreo ao lado do namorado Euclides Brosh.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, César Tralli agradeceu o carinho que vem recebendo pela perda: “Gratidão. Muito obrigado pelas milhares de mensagens que me confortam tanto. E que chegam de todos os cantos”, comentou ele, que prosseguiu:
“Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que na infância e juventude cortou cana-de-açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista. Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol”, disse o marido de Ticiane Pinheiro.