Ticiane Pinheiro não esconde tristeza por conta de morte
Ticiane Pinheiro recebeu uma notícia devastadora neste domingo, 31 de janeiro, que a deixou bastante abalada. A apresentadora perdeu um grande amigo, Cláudio Pessutti, o sobrinho de Hebe Camargo. O homem morreu em decorrência do Coronavírus após passar 36 dias internado no hospital Albert Einstein.
Cláudio Pessuti era responsável por administrar o acervo pessoal da apresentadora e guardava as memórias que marcaram a carreira de Hebe Camargo. Ao longo dos últimos anos, ele conseguiu colecionar vários amigos no meio artístico, entre eles Ticiane Pinheiro, que fez questão de prestar uma homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que tristeza meu Deus. Descanse em paz meu amigo Claudan. Força Helena Caio”, escreveu Ticiane Pinheiro. Ela ainda fez questão de compartilhar uma foto onde aparece com Rafinha Justus nos braços, ao lado do sobrinho de Hebe Camargo e de sua esposa, no que parecer ser a festa de seu casamento com César Tralli.
SAÍDA DO MARIDO DA GLOBO
Recentemente, Ticiane Pinheiro foi bombardeada com uma série de perguntas a respeito de seu sumiço da Record e de César Tralli da Globo. Muitos acreditaram que os dois haviam sido dispensados de suas emissoras. Porém, ela explicou que eles escolheram tirar férias juntos, mas que logo voltariam aos seus trabalhos.
CONFISCANDO O CELULAR DO JORNALISTA
Durante conversa com Matheus Mazzafera, Ticiane Pinheiro revelou que costuma olhar o celular do marido: “Eu mexo sempre. Tenho a senha do boy, ele a minha, e temos a mesma senha. Como eu tenho a senha eu fico mais tranquila. Acho que o segredo é esse. Você dá para o seu boy a senha e aí ele não vai querer mexer”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE