A apresentadora Ticiane Pinheiro, que está se preparando para subir ao altar e trocar alianças com o jornalista César Tralli, relembrou o período que o casal passou separado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao UOL, a loira falou sobre os sete meses que passou longe do amado e disse que o período foi decisivo para eles tomarem a decisão sobre o casamento.
+Eliana revela como faz para dar conta do trabalho e da maternidade ao mesmo tempo
“Foi muito dolorido essa parte da gente ficar longe, mas ao mesmo tempo eu acho que foi, sim [determinante]. Desde que ficamos juntos pela primeira vez, eu sempre sonhei em formar uma nova família, em casar. Eu sempre acreditei no casamento, na rotina. E quando a gente ficou junto, eu já senti que era com ele, sabe? Mas eu acho que ele ainda não tinha sentido o mesmo. Ele gostava de mim, mas ainda não tinha certeza, a ponto de querer casar e tudo. E essa separação acho que fez ele realmente sentir muita falta”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficamos 7 meses separados, porque eu tava levando minha vida, eu mudei de apartamento – eu comprei meu apartamento! – e estava decorando. Estava muito focada em outras coisas, com a vida muito agitada. E ele teve esse tempo pra pensar e se decidir”, disse ela.
Tici ainda aproveitou para aconselhar os casais que não estão vivendo um bom momento no relacionamento.”Eu falo pra todo mundo: “Tá ruim o namoro? Termina, que assim você vai ter certeza do que você quer e ele também”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE