Ticiane Pinheiro lembrou em entrevista do dia em que começou a sangrar na Record
A apresentadora do Hoje em Dia na Record, Ticiane Pinheiro, acabou se tornando uma das grandes estrelas da emissora de Edir Macedo, e em entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, ela falou sobre alguns perrengues que ela passou ao vivo na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa então, acabou lembrando do dia em que passou mal ao vivo na Record, devido o fato de sua filha, Rafaella Justus ir conhecer a sua madrasta, Ana Paula Siebert.
Na época, ela estava no comando do Programa da Tarde na Record e ficou bem nervosa com a situação. De acordo com Ticiane Pinheiro, o nervosismo do encontro era tão grande que ela chegou a sangrar ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma época em que a Rafa ia conhecer a madrasta, eu tava péssima”, iniciou a apresentadora o relato. Logo depois, ela contou o que aconteceu no programa: “Eu lembro que eu comecei a sangrar, no meio do programa, de nervoso”.
Ela também expôs que um diretor da Record ficou bem preocupado com a situação e acabou segurando as pontas para ela. “Eu ia toda hora no banheiro, o diretor desesperado”, expôs a apresentadora, que teve que cancelar seus compromissos para ir para o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E depois da realização de uma série de exames, ela confessou que não tinha nenhum problema, era apenas nervosismo por causa da filha.
“Fui para o hospital, fiz milhões de exames e não deu nada. Eu branca no ao vivo, não sabia o que tinha, me dava nervoso”, lembrou Ticiane Pinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE