Ticiane Pinheiro, Tatá Werneck e Carlos Alberto de Nóbrega travam nova guerra pelo ibope às quintas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro, Tatá Werneck e Carlos Alberto de Nóbrega disputam audiência. (Foto: Reprodução)

As noites de quinta-feira estão bem mais animadas na TV aberta. A guerra por audiência é grande e promete ser ainda mais acirrada ao longo de todo o ano com as novidades apresentadas tanto pela Globo, quanto pela Record. O SBT continua exibindo a sua fórmula do sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba quanto Leo Dias pagou pelo vídeo em que Neymar aparece beijando Anitta no carnaval

Na quinta-feira passada, 07, o que se viu foi um revezamento entre as emissoras pelo primeiro lugar na Grande São Paulo. Ticiane Pinheiro, com o Troca de Esposas, é a grande novidade. O reality show abocanhou a liderança por alguns minutos e cravou boa média de audiência.

Fernanda Montenegro, Juliana Paes e Nívea Maria serão rivais de Marcos Palmeira, Jussara Freire e Sergio Guizé em A Dona do Pedaço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorístico A Praça é Nossa também registrou bons índices de audiência e foi líder durante alguns minutos. Carlos Alberto de Nóbrega tem sido o grande carrasco da Globo nas noites de quinta, vencendo quase tudo o que a emissora carioca se propõe a exibir no horário.

As Aventuras de Poliana: Luísa vira garçonete na padaria de Durval e se humilha ao atender Débora

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Lady Night, grande novidade da TV aberta, mas já conhecido na TV por assinatura, começa a balançar. O talk show apresentado por Tatá Werneck perdeu para os programas da concorrência e chegou a amargar o terceiro lugar em alguns minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile