Ticiane Pinheiro vê parente em polêmica e ex-cunhado é preso em flagrante por estupro de vulnerável
26/07/2019 às 14h12
Maurício Crivelli, ex-cunhado da apresentadora Ticiane Pinheiro, foi preso por ter sido pego em flagrante estuprando uma pessoa incapaz.
Ex-cunhado de Ticiane Pinheiro, Maurício Crivelli foi preso em São Paulo, há três meses, por um motivo que pode deixar muitas pessoas indignadas. O ex de Kiki Pinheiro foi detido pela polícia por ter estuprado uma incapaz e ficará atrás das grades até que as investigações sejam concluídas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menino na África e detalhes sigilosos são revelados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias comenta pela primeira vez retorno de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”
As informações foram dadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, e a apresentadora ainda não se pronunciou sobre o crime que o homem que fez parte de sua família cometeu. A irmã da loira pediu o divórcio assim que descobriu o que aconteceu, mas também não revelou nada à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com um comunicado emitido pelos advogados de Maurício Crivelli, no dia 31 de julho acontecerá um julgamento de Habeas Corpus para que veja se há realmente a necessidade de uma prisão preventiva, como as autoridades decidiram. O ex-cunhado de Ticiane Pinheiro teria sido pego em flagrante em maio estuprando uma pessoa incapaz.
O advogado do ex-marido de Kiki Pinheiro, irmã da apresentadora, deu mais detalhes do processo de averiguação do caso. “Reiteramos que a prisão em fase processual, ou seja, antes de uma sentença condenatória definitiva, é medida a ser aplicada apenas em último caso. Deste modo, sua imposição fora das hipóteses expressamente definidas no Código de Processo Penal é medida ilegal”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O ex-familiar de Ticiane Pinheiro foi encaminhado à Cadeia Pública de Jacupiranga, na região do Vale do Ribeira, em São Paulo, e o inquérito policial foi enviado à Delegacia de Iguape. A famosa, muito provavelmente, não participará desta situação e nem se pronunciará, devido à nova fase em sua vida, que tem sido cercada de muita felicidade.
A apresentadora, para quem não sabe, deu à luz a segunda filha, Manuella, que é fruto de seu casamento com o jornalista da Globo César Tralli. A menina nasceu no dia 13 de julho às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, e foi recebida com muita atenção pela imprensa e pelos fãs do casal, que subiu ao altar em 2017, após muitas idas e vindas no relacionamento, queridinho do público.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]