Maurício Crivelli, ex-cunhado da apresentadora Ticiane Pinheiro, foi preso por ter sido pego em flagrante estuprando uma pessoa incapaz.
Ex-cunhado de Ticiane Pinheiro, Maurício Crivelli foi preso em São Paulo, há três meses, por um motivo que pode deixar muitas pessoas indignadas. O ex de Kiki Pinheiro foi detido pela polícia por ter estuprado uma incapaz e ficará atrás das grades até que as investigações sejam concluídas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menino na África e detalhes sigilosos são revelados
+ Leo Dias comenta pela primeira vez retorno de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram dadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, e a apresentadora ainda não se pronunciou sobre o crime que o homem que fez parte de sua família cometeu. A irmã da loira pediu o divórcio assim que descobriu o que aconteceu, mas também não revelou nada à imprensa.
De acordo com um comunicado emitido pelos advogados de Maurício Crivelli, no dia 31 de julho acontecerá um julgamento de Habeas Corpus para que veja se há realmente a necessidade de uma prisão preventiva, como as autoridades decidiram. O ex-cunhado de Ticiane Pinheiro teria sido pego em flagrante em maio estuprando uma pessoa incapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
O advogado do ex-marido de Kiki Pinheiro, irmã da apresentadora, deu mais detalhes do processo de averiguação do caso. “Reiteramos que a prisão em fase processual, ou seja, antes de uma sentença condenatória definitiva, é medida a ser aplicada apenas em último caso. Deste modo, sua imposição fora das hipóteses expressamente definidas no Código de Processo Penal é medida ilegal”, explicou.
O ex-familiar de Ticiane Pinheiro foi encaminhado à Cadeia Pública de Jacupiranga, na região do Vale do Ribeira, em São Paulo, e o inquérito policial foi enviado à Delegacia de Iguape. A famosa, muito provavelmente, não participará desta situação e nem se pronunciará, devido à nova fase em sua vida, que tem sido cercada de muita felicidade.
A apresentadora, para quem não sabe, deu à luz a segunda filha, Manuella, que é fruto de seu casamento com o jornalista da Globo César Tralli. A menina nasceu no dia 13 de julho às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, e foi recebida com muita atenção pela imprensa e pelos fãs do casal, que subiu ao altar em 2017, após muitas idas e vindas no relacionamento, queridinho do público.